Reflexões

Encontro com Jesus

Encontro com Jesus

Em certa ocasião Jesus estava passando pela estrada em direção a uma  cidade e como era de costume arrodeado por uma grande multidão, estava ali pessoas de todas as classes: pobres, ricos, doentes, lideres da igreja e muitos curiosos. Eles sabiam que Jesus era alguém diferente, já tinham visto os milagres – varias curas, a ressurreição do filho da viúva, a multiplicação dos pães e peixes. Quem podia fazer isso se não lhe fosse dado poder do alto?

Muitos acreditavam que Jesus era um enviado do céus para salvar a nação judaica. Porém que eles não sabiam ou não entendiam é que Jesus de Nazaré não era um simples profeta, Ele era o filho de Deus!  Ele desceu ao mundo não apenas por eles, mas por todos os pecadores desse mundo.

Então o mestre galileu seguia seu caminho conversando com as pessoas e ensinando os que estavam  com ele, quando de repente foi incomodado por gritos ensurdecedores, que eram tão desesperadores que a multidão não estava suportando e pediam que aquele homem se calasse, mas aquele homem gritava mais alto ainda como se esse fosse o fim de sua vida, e ufa, Jesus ouviu o grito de agonia daquele homem, e Jesus parou e a multidão também parou e todos apreensivo imaginando o que iria acontecer, pois, já tinham visto Jesus fazer muitos milagres, e Jesus sábio como era, mandou chamar aquele cidadão, e algo curioso me chama atenção, aquele homem chama Jesus de filho de Davi, isso me faz entender que ele realmente acreditava que Jesus era o Messias enviado do céu. O mestre concedeu aquele homem o que ele precisava, não somente a cura, mas certeza de que Ele era o grande mestre esperado, o libertador. “A VIDA DAQUELE HOMEM NUNCA MAIS FOI A MESMA”. Ele encontrou-se com Jesus.

Vale a pena encontrar-se com Jesus, pois ele toma o nosso fardo pesado cheio de sofrimento, angústia, solidão, tristeza e dor, e nos dá seu fardo leve e suave. Convido você a conhecer um pouco sobre esse homem que dividiu a história em antes e depois Dele.

Autor: Carlos Vagner.

About the author

alexandre.januario

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE