Central de Ideias Descontração

Você ama?

Um casal de velhinhos entra no Mc. Donald´s e pede um hambúrguer, uma porção de batata frita, um refrigerante e um copo extra. Sentam-se e o velhinho divide o hambúrguer exatamente ao meio, divide as batatas uma a uma e, depois, divide a refrigerante entre os dois copos. O velhinho começa a comer a sua metade do lanche, enquanto a velhinha fica olhando. Um funcionário, que assistia a cena , se comove e oferece ao casal um lanche a mais, pago do seu bolso, para que eles não tenham que repartir um lanchinho tão pequeno.

O velhinho agradece e responde com voz trêmula:

– Estamos casados há mais de 50 anos e a vida toda sempre dividimos tudo meio a meio. Obrigado pela sua gentileza, de qualquer forma.

O funcionário, então, pergunta para a velhinha se ela não vai comer a sua metade e ela responde: – Daqui a pouco, meu filho… tô esperando a dentadura… Você já amou alguém a ponto de dividir tudo? Estou à procura desse amor e vou me considerar uma pessoa realizada se, ao final de minha vida, tiver alguém ao meu lado que se sinta feliz em dividir tudo. Essa é a melhor forma de demonstrarmos nosso amor e podermos desfrutá-lo junto com a outra pessoa: DIVIDIR. Deus, por Sua vez, é um pouquinho diferente. Ele deu tudo, para que nós possamos, em breve, estar ao Seu lado. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo o que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16). E, depois, Jesus nos diz: “Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas.” (João 10:11). 

Sabe… é esse amor eterno (Jeremias 31:3) que não conseguimos entender. Mas porque não entendemos não significa que não podemos aceitá-lo. Aceite o Amor de Deus… Permita que Jesus seja o Senhor de sua vida…

Deixe o Espírito Santo conduzi-lo a toda a Verdade. 

Não fuja desse amor… Eu deixei de fugir e estou me preparando para o céu. Quero muito encontrá-lo lá também.

About the author

admin

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE