Cada dia

Força para o Dia

sorrisoSou tão agradecida a meu Pai celestial por Suas bênçãos diárias para mim! Cerca de uma semana atrás, senti-me completamente exausta com o esforço que apliquei em escrever. Minha mente não queria trabalhar, e senti-me muito deprimida. Quase abandonei a esperança de novamente sentir-me tranquila.

Força para continuar

Mas uma noite orei mui fervorosamente a Deus, pedindo que Seu poder fortalecedor e restaurador pousasse sobre mim, para que eu conseguisse escrever algumas coisas que deviam ser publicadas. Então fui dormir. No período noturno pareceu-me estar falando a diversas congregações, no tocante ao poder restaurador e vivificante do Espírito Santo. Às duas e meia, acordei. Minha dor de cabeça desaparecera, e repousava sobre mim a suavizam-te influência do Espírito de Deus. Andei sobre o soalho de meu quarto e louvei a Deus. Peguei então a caneta, e descobri que minha mente estava clara e que eu podia escrever tão bem como sempre. Tenho escrito muita coisa depois desta experiência. Nosso Salvador é o mais hábil médico no mundo. Eu O louvo pela assinalada bênção que Ele me outorgou nessa ocasião.

A religião verdadeira é uma religião que mantém constantemente em vista a honra e a glória de Deus. Devemos considerar nosso Pai celestial com santo temor e reverência. Ele requer de Sua herança adquirida por sangue uma obediência prazerosa. Ao compreendermos Seu grande amor, nosso coração encher-se-á de gratidão, servi-Lo-emos com alegria, e, firme e confiantemente, poremos nossa confiança inteiramente nEle.

Almejo manifestar no serviço de minha vida a alegria de Cristo. Almejo estar imbuída de Seu Espírito, para que possa ser uma bênção a outros. Temos a promessa: “Dar-lhes-ei um só coração e um só caminho, para que Me temam todos os dias, para seu bem e bem de seus filhos. Farei com eles aliança eterna, segundo a qual não deixarei de lhes fazer o bem; e porei o Meu temor no seu coração, para que nunca se apartem de Mim.” Jeremias 32:39, 40.

Deus é “grande em conselho e magnífico em obras; porque os Teus olhos estão abertos sobre todos os caminhos dos filhos dos homens, para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas obras”. Jeremias 32:19.

Este dia com Deus – p.117

Ellen G. White, foi uma pessoa de notáveis talentos espirituais, que viveu a maior parte de sua vida durante o século 19 (1827-1915). Durante toda a sua vida ela escreveu mais de 5.000 artigos e 49 livros.

Tags

About the author

admin

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE